Notícias

Embaixador da Holanda conhece estrutura do SENAI CIMATEC

Compartilhe:
Embaixador Holanda

Ontem (19/ago), o SENAI CIMATEC recebeu mais uma visita internacional. O embaixador do Reino dos Países Baixos no Brasil, Kees Van Rij, conheceu a infrastrutura do campus e algumas das pesquisas avançadas que são realizadas pela instituição.

Após visitar a Fábrica Modelo 4.0 e o Laboratório de Materiais (Polímeros), o embaixador se impressionou com a estrutura e o potencial de inovação do CIMATEC. “O Brasil é um país grandioso e merece um centro tecnológico também grandioso”, declarou Van Rij, que falou ainda sobre possibilidades de cooperação científica entre Brasil e Holanda.

Cooperação internacional –  O SENAI CIMATEC vem desenvolvendo parcerias férteis com instituições científicas conceituadas em diversos países.

Atividades como projetos de cooperação técnica, programas de treinamento, programas de intercâmbio para estudantes, serviços de consultoria e e-learning – além de pesquisas avançadas – vêm sendo realizadas pelo CIMATEC em cooperação com centros de pesquisa da América do Sul, do Norte, da Europa, Ásia e África.

 

Multimídia

Todos Fotos Vídeos

Onde

Estamos

Av. Orlando Gomes, 1845 Piatã, Salvador - BA,41650-010

Veja no Google Maps

Entre em

Contato

Fale Conosco

contato@senaicimatec.com.br +55 (71) 3534-8090
Agende uma Visita

Envie uma Mensagem

SENAI Cimatec 2016 - Todos os direitos reservados.