Notícias

“Fiquei muito impactado com o potencial do CIMATEC”, diz ministro da Secretaria de Governo após visita

Compartilhe:
Salvador, BA, Brasil, 06.12.2019.

Visita do Ministro - Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos.

Na foto: Luiz Eduardo Ramos - Ministro da SEGOV.

Foto: Betto Jr./Coperphoto/Sistema FIEB
	


Esta fotografia oficial do Sistema FIEB está sendo disponibilizada apenas para publicação por organizações de notícias e assessorias de comunicação ou para impressão de uso pessoal pelo sujeito (s) da fotografia. A fotografia não pode ser manipulada de qualquer maneira e não pode ser utilizada em materiais comerciais ou políticos, anúncios, produtos e promoções. Sendo obrigatória a divulgação do crédito do autor da fotografia junto com a própria imagem.

Na manhã desta sexta-feira (6/dez), o SENAI CIMATEC recebeu a visita do ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, que esteve em Salvador para dar início às ações do Pacto Mais Brasil – Nordeste na Bahia.

No CIMATEC, o ministro concedeu uma entrevista coletiva a diversos veículos de imprensa; assistiu a uma apresentação institucional sobre a Instituição, realizada pelo Diretor de Tecnologia e Inovaçao, Leone Andrade; e fez uma visita pelo campus, em que conheceu o Centro de Supercomputação para Inovação Industrial e os laboratórios de Testes Aeronáuticos, Polímeros e Manipulações Farmacêuticas. O presidente da FIEB, Ricardo Alban, esteve presente para acompanhar a visita.

“O País que não investe em educação. ciência, tecnologia e inovação está fadado a não ter um futuro promissor.
Fiquei muito impactado com o potencial do CIMATEC. É um diamante de valor inestimável!”, declarou o ministro após conhecer os laboratórios.

O Pacto Mais Brasil – Nordeste prevê o investimento de R$4,4 bilhões na região até o fim de 2020, em ações ligadas a infraestrutura, educação, gestão, cidadania e capacitação para 222 municípios do Nordeste. Na Bahia, o projeto prevê, entre outras iniciativas, a duplicação da BR 101 e deve contemplar 31 municípios.

Multimídia

Todos Fotos Vídeos

Onde

Estamos

Av. Orlando Gomes, 1845 Piatã, Salvador - BA,41650-010

Veja no Google Maps

Entre em

Contato

Fale Conosco

contato@senaicimatec.com.br +55 (71) 3534-8090
Agende uma Visita

Envie uma Mensagem

SENAI Cimatec 2016 - Todos os direitos reservados.