Notícias

Ministério da Defesa e da Ciência, Tecnologia e Inovação discutem projetos com CIMATEC

Compartilhe:
WhatsApp Image 2021-08-11 at 15.19.00

Durante a tarde de terça e manhã de quarta-feira, 10 e 11, representantes do Ministério da Defesa (MD) e da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) estiveram no SENAI CIMATEC para discutir projetos de interesse dos ministérios e novas perspectivas. Foram debatidos temas como o Acordo de Cooperação MCTI e Computação Quântica, baterias de vanádio, RNA 3ª geração, fagos, barra de quercetina e soluções altamente customizáveis a partir da manufatura aditiva.

A reunião contou com o General de Divisão Luis Antônio Duizit Brito, diretor do DECTI-MD; Brigadeiro do Ar José Ricardo de Meneses Rocha, diretor do DEPCOM-MD; Cel. QEM Kleber Machado Bastos, assessor DECTI; Cel. Eng. Márcio Brasileiro Cardoso; assessor DECTI-MD; Cel. Av. Damião Fontenele dos Santos, assessor DEPCOM-MD; Dr. José Gustavo Sampaio Gontijo, diretor do DCTID-MCTI.

Para recepcionar e apresentar a FIEB e o SENAI CIMATEC, participaram do encontro Ricardo Alban, presidente FIEB; Paulo Misk, diretor da FIEB; Leone Andrade, diretor de Tecnologia e Inovação; Luis Breda, diretor de Operações do SENAI CIMATEC; Luiz Hermida, diretor CONDEFESA; André Oliveira, gerente executivo do SENAI CIMATEC; Adhvan Furtado, gerente executivo de Comutação do SENAI CIMATEC; Tarso Nogueira, gerente do Centro de Defesa e Segurança do SENAI CIMATEC; Roberto Badaró, pesquisador chefe e professor titular do Instituto SENAI de Inovação em Saúde do CIMATEC; Bruna Machado, pesquisadora do SENAI CIMATEC – ISI em Sistemas Avançados de Saúde, e Milton Deiró, especialista em Defesa e Segurança do SENAI CIMATEC.

Multimídia

Todos Fotos Vídeos

Onde

Estamos

Av. Orlando Gomes, 1845 Piatã, Salvador - BA,41650-010

Veja no Google Maps

Entre em

Contato

Fale Conosco

contato@senaicimatec.com.br +55 (71) 3534-8090
Agende uma Visita

Envie uma Mensagem

SENAI Cimatec 2016 - Todos os direitos reservados.