Notícias

SENAI CIMATEC lança periódico para publicação de artigos científicos

Compartilhe:
Lançamento do Journal fez parte da programação do SIINTECLançamento do Journal fez parte da programação do SIINTEC

Um veículo de publicação internacional de artigos científicos, voltados à área de tecnologia e saúde. Esse é o Journal of Bioengineering and Technology Aplied for Health (JBTH), que foi lançado nesta quinta-feira (25/out) no SENAI CIMATEC, durante o IV Simpósio Internacional de Inovação e Tecnologia (SIINTEC) e o VIII Workshop de Pesquisa, Tecnologia e Inovação (PTI).

Na cerimônia de lançamento do JBTH, estiveram presentes o editor-chefe do veículo e reitor do Centro Universitário SENAI CIMATEC, Dr. Leone Andrade, o editor-adjunto, pesquisador-chefe do Instituto de Tecnologias da Saúde (CIMATEC ITS) e Professor Titular do Centro Universitário SENAI CIMATEC, Prof. Dr. Roberto Badaró, e a representante dos editores associados e gerente do Instituto de Tecnologias da Saúde (CIMATEC ITS), Profª. Drª. Josiane Dantas.

Leone definiu a publicação como um “marco importante para a ampliação das parcerias e o reconhecimento internacional do SENAI CIMATEC”. Assim como Leone, o Prof. Dr. Roberto Badaró acredita na capacidade do Journal of Bioengineering and Technology Aplied for Health de “atender à comunidade científica brasileira e internacional”.

Josiane enfatizou a abrangência de áreas do conhecimento, por meio da pluralidade do corpo editorial do Journal. “O objetivo é recebermos produções científicas de pesquisadores da área de saúde e exatas de vários lugares do mundo”, disse.

A primeira edição do Journal of Bioengineering and Technology Aplied for Health está prevista para ser publicada no primeiro trimestre de 2019.

Multimídia

Todos Fotos Vídeos

Notícias

Relacionadas

Onde

Estamos

Av. Orlando Gomes, 1845 Piatã, Salvador - BA,41650-010

Veja no Google Maps

Entre em

Contato

Fale Conosco

contato@senaicimatec.com.br +55 (71) 3534-8090
Agende uma Visita

Envie uma Mensagem

SENAI Cimatec 2016 - Todos os direitos reservados.